Celebridades

Bruna Marquezine fala que sua imagem criada pela mídia não corresponde a quem ela é realmente

A atriz Bruna Marquezine que estará na minissérie da Rede Globo ”Nada Será Como Antes” onde viverá a belíssima Beatriz. Conta que a mídia construiu uma imagem de ‘princesinha’ em relação ao que diz respeito a sua personalidade, a atriz deu uma entrevista a revista ”J.P” onde revela mais detalhes sobre o assunto.

Ela diz que essa imagem não construída por ela:  “É engraçado quando falam da minha imagem, porque, em nenhum momento, ela foi construída por mim e, sim, pela mídia. Eu não tenho na mídia a imagem que gostaria de ter. Todo artista fica meio vítima disso, né? Nem sempre a mídia vende o que a gente gostaria. Quantas vezes já não dei entrevistas e o que saiu foi o que vendia mais? E aí a minha imagem foi virando aquilo, mas não aquilo que eu sou”, conta a artista.

Veja também:

Bruna irá contracenar em ”Nada Será Como Antes” com atores como Murilo Benício e Débora Falabella. A nova obra da emissora Global contará a história de como foi o início da primeira emissora do país, a TV Guanabara, a série é ambientada nos anos cinquenta.

Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Internet)

Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar