Celebridades

Bruna Marquezine fala de sua personagem em “Nada Será Como Antes”

Nesta terça-feira, 27 de setembro, a Globo vai estrear a série “Nada Será Como Antes”. A história será protagonizada por Bruna Marquezine. Em recentes entrevistas, a atriz declarou que a sua personagem na trama, a jovem Beatriz, é diferente de todos os papeis que ela já encarou na televisão. Isso porque a atriz terá que aparecer em algumas sequências mais ousadas e sensuais.

Inicialmente, Bruna ficou receosa em aceitar o convite para o papel. “Achava Beatriz muito mulher para mim, que não seria capaz de representá-la. Achava que não tinha maturidade para fazer uma mulher como ela e experiência de vida, mas algo me dizia para ir em frente. Não pensei em recusar. Me senti segura porque tive ao redor pessoas em quem confio”, contou ela. A atriz teve que encarar até algumas cenas de nudez.

Veja também:

Bruna Marquezine contou que está empolgada com esse trabalho e vê nele uma oportunidade de mostrar para os telespectadores que seu talento vai muito além de viver mocinhas. “Encaro como um novo passo, desafiador. O público não me viu dessa maneira, eu também não, o que é interessante porque é uma oportunidade muito boa de mostrar meu trabalho e sair dessa zona de conforto da mocinha, que eu já fiz muito”.

Bruna Marquezine dará vida a Beatriz (Foto: Divulgação)

Bruna Marquezine dará vida a Beatriz (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar