Emissoras, Globo, Noticia

Bruna Marquezine está na mira da Globo para grandes projetos

Uma das maiores atrizes do atual catálogo de atores da Globo, Bruna Marquezine se destacou no ano passado após ter estreado interpretando a grande vilã da novela Deus Salve o Rei (2018), ainda que tenha recebido críticas mistas no decorrer da trama ambientada no período medieval.

Com inúmeros outros papéis marcantes no decorrer da sua carreira, a ex do jogador Neymar Jr. não foi escalada desde então para nenhum outro futuro projeto nas telinhas neste ano, e ao que parece permanecerá assim, visto que a estrela global pretende tirar longas férias.

Segundo informa o jornalista Flávio Ricco, Marquezine se tornou alvo para atuar no serviço de streaming da emissora carioca, o GloboPlay. Ela pode estrelar um seriado na plataforma que já possui produções originais, como Assédio e Se Eu Fechar Os Olhos.

Veja também:

A atriz pode seguir os mesmos passos que Cauã Reymond, que está afastado desde o término de A Regra do Jogo (2015), e que pode ser visto no seriado Ilha de Ferro – lançado no segundo semestre do ano passado. Outros nomes como Fernanda Montenegro e Mateus Solano também estão sendo cotados para alavancar o streaming.

Bruna Marquezine (Foto: reprodução)

Bruna Marquezine (Foto: reprodução)

Você também pode gostar