Globo, Noticia, Novelas

Bruna Marquezine é sondada pela Globo para estrelar nova novela das nove

Fora das telinhas com suas atuações desde o fim da novela Deus Salve o Rei (2018), a atriz Bruna Marquezine já tem um possível retorno programado ainda para 2019 para ser uma das protagonistas da nova novela das nove da TV Globo, intitulada de Amor de Mãe (ex-Troia), escrita por Manuela Dias, que substituirá Dias Felizes de Walcyr Carrasco, esta que, por sua vez, entrará no lugar da atual O Sétimo Guardião.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Daniel Castro, do site Notícias da TV, a confirmação da escalação de Bruna na trama deverá ocorrer somente nos próximos dias. Com relação a personagem que a morena fará, por enquanto, não se tem ainda nada informado a respeito do papel que ela irá estrelar. Ou seja, tudo está sendo mantido no mais perfeito sigilo possível.

Entretanto, quem já marcou presença garantida no folhetim foram os atores Chay Suede, Regina Casé, Adriana Esteves, Taís Araújo e Murilo Benício. Amor de Mãe, por sua vez, contará a história da personagem de Regina Casé, que é uma mulher humilde e mãe de quatro filhos, e que decide viajar ao Rio de Janeiro a fim de procurar seu outro herdeiro, este que chegou a ser vendido pelo próprio pai.

Veja também:

Sucesso como autora das séries Justiça e Ligações Perigosas, Manuela Dias terá o desafio de estrear no horário nobre da emissora carioca, agora em uma novela. A trama, no entanto, terá a direção artística de José Luiz Villamarim.

Bruna Marquezine (Foto: reprodução)

Bruna Marquezine deverá ser escalada para Amor de Mãe (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar