Celebridades, Novelas

Bruna Marquezine é pressionada pela Globo para cuidar da carreira de atriz

Bruna Marquezine, que acabou decidindo virar a sua própria empresária para controlar a sua carreira após a renovação de contrato com a Globo, está levando alguns puxões de orelha da emissora. A atriz teve uma proposta de salário abaixo do que esperava e tentou negociar, mas sem sucesso. Segundo o Notícias da TV, Bruna ainda levou um aviso da direção do canal para focar mais na carreira de atriz e se afastar do mundo das celebridades.

De acordo com o NTV, a emissora carioca não estava nada feliz com Bruna devido a sua exposição excessiva nas redes, além das promessas não cumpridas de realização de cursos de interpretação fora do país durante uma conversa que teve com diretores e produtores de elenco.

“A Grazi Massafera foi até citada como exemplo a ser seguido por outras atrizes. A Bruna entendeu que o recado tinha direção certa”, revelou uma fonte próxima à atriz e que não foi revelada. Após o Carnaval, a polêmica com o ex-namorado Neymar, a cantora Anitta, o abandono das redes sociais e viagens de lazer, ao invés de serem para estudo, deixaram a Globo arisca com Bruna Marquezine.

Veja também:

Ao ser procurada para esclarecimentos, a Globo afirmou que não comenta nada sobre os contratos de seus profissionais. “Esse é um assunto interno entre a empresa e seus contratados”, justificou o canal em nota divulgada ao site.

Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar