Celebridades

Bruna Marquezine é outro nome fora da novela de Walcyr Carrasco

A Globo segue tendo alguns problemas para definir os nomes que ocuparão os papéis principais da futura novela das 21h, de Walcyr Carrasco. Após a saída de Cauã Reymond do papel de mocinho – e que foi substituído por Thiago Fragoso -, agora foi a vez de Bruna Marquezine deixar o elenco.

Ela havia sido escalada para dar vida a uma das protagonistas do folhetim, que tem o título provisório de “Prova de Fogo”, e substituirá “A Força do Querer” – que estreia em abril -, no segundo semestre deste ano.

Segundo informa o site Notícias da TV, a confirmação da saída da atriz da novela surgiu após uma entrevista feita num evento no qual ela esteve em São Paulo, nesta quinta-feira (23). A mesma alegou que não trabalhará na novela de Walcyr, e que não fará a novela de Aguinaldo Silva, “O Sétimo Guardião”, que vem na sequência de “Prova de Fogo”, em 2018.

(Foto: Celso Tavares/EGO)

Thiago Fragoso entra no lugar de Cauã Reymond em nova novela de Walcyr Carrasco

Como divulgado, Cauã Reymond está fora da próxima novela de Walcyr Carrasco na Rede Globo. Ele seria o mocinho da trama, mas por questões envolvendo um projeto no cinema, ele declinou o convite. O ator que é conhecido por interpretar grandes papeis, um deles é o jorginho da novela “Avenida Brasil”, preferiu não aceitar o convite por questões de trabalho.

Veja também:

De acordo com as informações do jornalista Fernando Oliveira, do jornal “Agora São Paulo”, o ator Cauã Reymond foi substituído pelo ator e amigo de Cauã, Thiago Fragoso, no ar atualmente no seriado juvenil “Malhação”. O elenco está adiantado, nomes como Bruna Marquezine, Fernanda Montenegro e Marieta Severo estarão no elenco.

Na história, Thiago formará um triângulo amoroso com Bianca Bin e Sérgio Guizé. Mais informações poderemos ver em breve com a escala do elenco completo.

Thiago Fragoso fará o papel que seria de Cauã Reymond. (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar