Bruna Marquezine e Neymar voltaram a se aproximar em festa dada por apresentadores

Neymar e Bruna Marquezine embora não estejam juntos são um dos casais mais queridos, muita gente aposta que eles ainda ficarão juntos e isso pode estar perto de acontecer. Eles ainda não assumiram se estão juntos novamente, mas uma atitude do jogador após vencer a Olimpíada despertou rumores de uma reconciliação.

Após vencer Neymar subiu até a arquibancada e deu um abraço na amada, embora isso tenha acontecido no último sábado (20/08), o casal estaria estreitando os laços faz tempo. Isso porque segundo informa o jornal “Extra”, o jogador está balançado com a atriz desde que se reencontraram em uma festa.

O evento em questão era uma festa junina que aconteceu na casa de Luciano Huck e Angélica. Ainda segundo informações, o casal ao se verem na festa ficaram balançados mas não chegaram a ficar juntos. Vale lembrar ainda que a torcida para Neymar e Marquezine voltar é grande, internautas na intenção de mobilizar outras pessoas lançaram a campanha #Brumar, sugerindo uma reconciliação do casal.

Fãs torcem para casal voltar (Foto: Reprodução)
Fãs torcem para casal voltar (Foto: Reprodução)
Curtidas
Felipe
Estudante de Direito, sou blogueiro do site desde 2014, adoro comentar a vida dos famosos e o mundo da TV. Com passagem em diversos outros portais, o Famosos na Web foi minha escolha mais acertada. E-mail: [email protected]

Comentários