Celebridades

Bruna Marquezine e Neymar são flagrados aos beijos no casamento de Marina Ruy Barbosa

A relação de Bruna Marquezine e Neymar já pode ser tachada como um relacionamento aberto, isso porque os dois vivem como ‘gato e rato’, onde hora estão juntos e hora separados. A última da vez, aconteceu durante a badalada festa de casamento de Marina Ruy Barbosa.

O fato é que mesmo estando oficialmente separados, Bruna e Neymar foram flagrados aos beijos durante o evento. Em um vídeo que está circulando na web, a atriz e o jogador aparecem bem próximos e conversando, até que em determinado momento o craque ousa, e rouba um beijo da global. Nas redes sociais, a torcida para que o casal fique junto de vez é grande, porém até o momento ambos estão solteiros.

Neymar surpreende ao responder pergunta de Tatá Werneck

Neymar mesmo separado de Bruna Marquezine, está de certa forma ligado a atriz ainda. Isso porque o jogador foi o primeiro entrevistado da nova temporada do “Lady Night, famoso talk show de Tatá Werneck no Multishow.

Veja também:

Na atração o craque não fugiu de perguntas indiscretas, entre elas, sobre a ex-namorada.Em certo momento Marco Gonçalves questionou:  “Qual a pessoa que você mais ama na sua vida?”. “Bruna Marquezine”, disparou Werneck. A humorista então se desculpou na sequência:  “Na verdade não devia ter feito isso”. O jogador então surpreendeu ao revelar: “Não é uma mentira”.

Neymar e Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar