Celebridades, Noticia

Bruna Marquezine e Neymar planejam ter filhos: “Quero ter gêmeos”

Neymar e Bruna Marquezine reataram o namoro no mês de dezembro. Desde então, os dois vivem trocando declarações de amor nas redes sociais. Até mesmo nas entrevistas, eles fazem questão de falar um do outro. Em conversa com Giovanna Ewbank, a atriz falou dos planos com o jogador e da carreira.

Bruna, que está no ar atualmente na novela Deus Salve o Rei, contou como se enxerga futuramente daqui 10 anos na vida profissional. “Não idealizo uma carreira no exterior, quero trabalhar aqui ou em qualquer lugar do mundo onde eu tenha a oportunidade de aprender, conhecer diretores, atores, pessoas que eu admiro”, disse.

Giovanna Ewbank aproveitou a oportunidade e perguntou se a namorada do jogador pensa em ter filhos. “Tá tudo combinado com Deus já, eu vou ter gêmeos! Um casal! Um dia falei para o Neymar: ‘Quero ter gêmeos!’. E ele: ‘Meu sonho’. Falei: ‘Um menino e uma menina’. E ele: ‘Meu sonho’. Fechou!”, contou ela na entrevista.

Veja também:

“Já visualizei as crianças, o menino e a menina, mandei para Deus. Tá tudo fechado, tudo marcado. Já pensei várias vezes em nome: por muito tempo, o nome da menina era Sofie e ainda é. Falei para o Neymar que amava e ele: ‘caraca, eu amo esse nome’. E pro menino, gosto de Lucca, mas ele já tem Davi Lucca. É muito Lucca na vida de uma pessoa, aí acho que perdi o Lucca”, disse.

Bruna Marquezine e Neymar

Bruna Marquezine e Neymar (Foto: Reprodução/Instagram)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar