Celebridades, Noticia

Bruna Marquezine e Marina elegem a mesma cidade para curtir férias, mas evitam encontro

Não é de hoje que rumores apontam que a amizade de Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa não passa de marketing. Isso porque as duas posam juntas e tudo mais, porém nos bastidores elas não se suportam e recentemente a namorada de Neymar barrou a ruiva em alguns eventos em que ela e o jogador estariam.

Agora um fato curioso aconteceu, as duas atrizes após o fim de Deus Salve o Rei elegeram a mesma cidade para curtir férias. O local em comum foi a cidade grega Santorini, as duas ficaram em hotéis de luxo e poucos quilômetros separavam elas.

Mesmo com tanta proximidade, Marina e Bruna evitaram se encontrar, algo que despertou rumores na internet e reforçou os boatos de briga. Vale destacar ainda que além de eventos, Marina Ruy Barbosa não foi convidada para a festa de 23 anos de Bruna que aconteceu na mansão de Neymar.

Veja também:

Recentemente a ruiva global também não foi convidada para o leilão beneficente do namorado de Bruna, o motivo teria sido que Marquezine proibiu que ele convidasse a ‘amiga’ para o evento.

Atrizes não são amigas como aparentam (Foto: reprodução)

Você também pode gostar