Bruna Marquezine e Klebber Toledo serão protagonistas de futura novela da Globo

Com o cronograma completo de suas futuras novelas, a Globo já está iniciando as produções de suas estreias para os próximos dois anos. Entre as novas tramas, estará “Barba Azul”, folhetim das sete, de Antonio Calmom, que retorna à faixa após dez anos. A sinopse da novela já foi entregue à emissora carioca, que já está trabalhando na escolha do elenco.

“Barba Azul” ainda não tem muitas informações divulgadas, mas os papéis principais já têm destino certo: Bruna Marquezine e Klebber Toledo. A revelação foi feita pelo próprio ator durante uma entrevista. “A trama das 7, Pega Ladrão, com Camila Queiroz vai bombar. Em 2018, será a vez de Barba Azul, comigo e a Bruna Marquezine”, afirmou ele.

Vale ressaltar, que as novas novelas da Globo serão, na maioria das vezes, estreladas pelo núcleo jovem. Além de “Barba Azul” e “Pega Ladrão”, “Novo Mundo”, a próxima das seis, será protagonizada por Isabelle Drummond e Chay Suede, que já estiveram à frente da primeira fase de “A Lei do Amor”. “O Sétimo Guardião”, de Aguinaldo Silva, que tem previsão de estreia para 2018, também apostará em Chay Suede como protagonista, só que desta vez, ao lado de Marina Ruy Barbosa.

Klebber Toledo e Bruna Marquezine protagonizarão “Barba Azul” (Foto: Divulgação/Montagem ObsTV)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

2 Comments

  1. Neymar não vai gostar nem um pouco dessa intimidade entre klebber e marquezine até porque klebber namora com todas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.