Celebridades

Bruna Marquezine é ignorada ao tentar tirar foto com Rihanna

Toda vez que a cantora Rihanna vem ao Brasil, é fato que algum famoso tomará um fora ao tentar se aproximar dela; Dessa vez não foi diferente, isso porque a popstar esteve no Brasil para fazer seu show no “Rock In Rio”, mas depois disso ela visitou um camarote  de uma marca de refrigerantes e nesse mesmo local estava e ex-namorada de Neymar; Bruna Marquezine.

Acontece que também nesse mesmo local, estava a atriz Camila Queiroz a interprete de Angel em “Verdades Secretas”, por conta disso todo os paparazzi que estavam no local, só deram atenção para a novata, aliás segundo a colunista Fabíola Reipert era até constrangedor ver Bruna tão solitária e sem ninguém dar bola, já que ela estava com cara de mal humorada.

Veja também:

Mas Bruna logo ficou feliz quando notou que Rihanna estava no local, mas logo a felicidade acabou quando a atriz tentou tirar fotos com a cantora que por sinal não deu a mínima atenção pra ela e continuou falando com quem era de interesse. Aliás vale lembrar que em outros tempos a vítima dessa humilhação foi a cantora Anitta.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Você também pode gostar