Celebridades, Globo, Noticia

Bruna Marquezine é escalada para atuar em duas produções da Globo em 2019, confirma assessoria

Fora do ar desde a novela Deus Salve o Rei (2018), a atriz Bruna Marquezine já tem prazo para voltar a atuar em produções da Globo, como afirma o colunista Ricardo Feltrin, do UOL. Segundo ele, a morena foi escalada para uma novela e uma minissérie que serão levadas ao ar este ano.

Apesar de ter confirmado a informação via assessoria, a emissora carioca não chegou a revelar quais seriam a novela e a minissérie que Bruna fará. Porém, segundo a publicação, tudo indica que a ex de Neymar estará a frente da próxima trama das nove, “Amor de Mãe” (ex-Troia), de Manuela Dias, esta que substituirá “A Dona do Pedaço” (sucessora de O Sétimo Guardião), de Walcyr Carrasco, no segundo semestre de 2019.

Por outro lado, enquanto o folhetim não começa, Marquezine tem tudo para reaparecer nas telinhas ainda neste primeiro semestre em alguma minissérie do canal, cujo título não foi divulgado por Feltrin, pois, de acordo com ele, em breve a Globo estará informando a imprensa no geral sua grade oficial deste ano.

Veja também:

Em contato com a assessoria da artista de 23 anos, o órgão declarou ao colunista que “não tem informações a respeito, e que o assunto deveria ser tratado com a Globo”. Contudo, o Famosos na Web está de olho e a qualquer momento poderá voltar com mais informações a respeito do assunto. Vamos aguardar!

Bruna Marquezine voltará a atuar em 2019 (Foto: Divulgação)

Bruna Marquezine voltará a atuar em 2019 (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar