Celebridades

Bruna Marquezine é confirmada em “País do Futuro”, nova série da Globo

Definitivamente a atriz Bruna Marquezine está em alta na Globo, isso porque ela não fica desempregada. Prestes a concluir sua participação em “I Love Paraisópolis”, onde ela é protagonista. A moça ão terá descanso na emissora, já que assim que deixar o elenco da novela, ela conhecerá mais detalhes sobre o seu novo personagem, dessa vez em uma série da Globo.

A série trata-se de “País do Futuro”, mais uma aposta da Globo para o ano que vem é claro. A série irá falar sobre a história da televisão e é um projeto de Guel Arraes, João Falcão e Jorge Furtado. Na série Bruna Marquezine será uma aspirante a cantora. A informação foi confirmada pela assessoria da atriz que também aproveitou para derrubar as informações iniciais que davam conta de que o personagem seria uma dançarina de boate, envolvida com drogas e prostituição.

Bruna vai substituir a atriz Sophie Charlotte que foi convidada primeiro para estar na produção, mas como a atriz está gravida do seu primeiro filho, ela é claro precisou abandonar a série. Curiosamente o par de Bruna Marquezine em “Pais do Futuro” será Daniel Oliveira que por sinal é marido da atriz Sophie Charlotte. “País do Futuro” ainda não tem previsão de estreia, mas sabe-se que ano que vem ela vai pintar na Globo.

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)