Celebridades, Noticia

Bruna Marquezine diz que quer realizar o sonho de ser mãe

Bruna Marquezine a convidada da vez, do canal da Giovanna Ewbank.Durante sua participação, a atriz respondeu diversas perguntas. Ela falou sobre sua genitora e também revelou o seu sonho, que é ser mãe de duas crianças.

A global relembrou que sua mãe era muito apegada e não permitia que ela fosse dormir nas casas de seus amigos. Minha mãe sempre foi protetora. Como comecei a trabalhar cedo, ela tinha medo que eu fosse pra casa de um amigo e alguém reconhecer. Meus amigos iam pra minha casa”, contou a celebridade.

“A única amiguinha que ela deixava eu ficar na casa era a Sasha. Por ela ser filha da Xuxa. Eu fui fazer um filme com a Xuxa, um especial de Natal, e ficava o dia inteiro no camarim da Xuxa, achava o máximo ser melhor amiga da Xuxa”, continuou mesma.

Veja também:

”Ela falava que eu tinha que conhecer a filha dela. E falou com a minha mãe que ia me levar pra dormir e conhecer a Sasha. Minha mãe só me deixava dormir na casa da Xuxa pois ela não sabia dizer não pra Xuxa. Minha mãe só faltava babar”, completou a ex-namorada de Neymar.

Bruna Marquezine (Foto: reprodução)

Bruna Marquezine diz que sonha em ser mãe (Foto: reprodução)

Você também pode gostar