Bruna Marquezine diz que a mãe controla seus gatos por aplicativo de celular

Apesar de já estar com 19 anos e de trabalhar desde muito cedo, a atriz Bruna Marquezineconfessou que a mãe dela controla os seus gastos.

“Ela tem um aplicativo que faz seu celular apitar quando passo meu cartão”, revelou a famosa durante a gravação do programa “Além da Conta”, do GNT.

A global também afirmou que apesar de se interessar pelo assunto, ela não é uma pessoa escrava da moda. “Chega um ponto em que a carreira começa a pedir isso. Que você se cuide, cuide da aparência, do seu estilo. Comecei a me interessar muito por moda e vi que é divertido. Não uma obrigação. É uma maneira de você se expressar”, falou ela.

Ela também falou sobre o período em que passou por Wynwood acompanhada por amigas. “Eu gosto de arte. Eu amei Wynwood”, contou a atriz, que jantou na companhia de Tatá Werneck e Ricardo Tozzi em Miami. Eles também participaram da atração do GNT, comandada por Ingrid Guimarães.

Foi durante o período em que esteve em Miami que Bruna se envolveu com o modelo Marlon Teixeira. Após serem flagrados aos beijos em uma festa nos Estados Unidos, o casal está cada vez mais junto e tem passado alguns dias em Florianópolis, terra natal do rapaz.

Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários