Celebridades, Noticia

Bruna Marquezine diz considerar morar com Neymar

Bruna Marquezine desmentiu os boatos, afastou os planos de morar com o jogador Neymar e reprovou os rumores de que ia encerrar a carreira para acompanhar o namorado em Paris, na França. Numa entrevista concedida para a revista “GQ” de junho, a atriz global disse que aproveita o momento, mas considera viver com o jogador de futebol no futuro.

Não seria uma necessidade para que o relacionamento desse certo. Por que sempre tem que ter um próximo passo e o presente não é suficiente? Eu consigo conciliar a loucura do meu trabalho com a loucura do meu namoro e não entendo a necessidade de correr com tudo. É claro que espero que a gente more junto um dia“, disse a atriz.

A morena lamentou que o relacionamento seja constantemente alvo de boatos: “Sempre que voltamos, as notícias se repetem. Primeiro a gente noivou, depois vai casar. Aí desmancha o noivado, alguém trai alguém. E já engravidei umas quatro ou cinco vezes. Só que não!“. Completou a artista que aprendeu a lidar com as notícias falsas em torno da sua vida

Veja também:

Toda a pessoa que tem uma imagem pública é refém da mídia. Por mais que possa pegar meu telefone e esclarecer tudo, só tenho controle do que digo e, às vezes, nem isso. Todo mundo acredita no que quer“. Na publicação, Marquezine ainda falou sobre a desconstrução da fama e lamentou ter visto pessoas próximas dando like em coisas que não a favoreciam.

Bruna Marquezine respondeu críticas no Twitter (Foto: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar