Celebridades

Bruna Marquezine curte férias nas Ilhas Maldivas

Bruna Marquezine está feliz da vida. A gata terminou recentemente seu relacionamento com o jogador Neymar, agora atacante do Paris Saint Germain, e está curtindo como pode os dias de solteirice. A atriz global tem aproveitado bastante para sair com seus amigos.

Ela tem sido vista com frequência em baladinhas e shows sertanejos. Enquanto não volta ao trabalho, Bruna resolveu viajar de férias para as Ilhas Maldivas. Ela está por lá na companhia do humorista Paulo Gustavo, Tatá Werneck e Fiorella Mattheis, ex-namorada de Alexandre Pato.

Os amigos estão hospedados no resort de luxo Cheval Blanc Randheli. Segundo algumas informações, as diárias do hotel vão de 6,2 mil reais a 16,5 mil reais, um valor considerado alto. Bruna aproveita o lugar paradisíaco como pode e tem feito alguns registros nas redes sociais.

Veja também:

Vale lembrar que em breve Bruna Marquezine deve voltar ao ritmo frenético de gravações. Acontece que ela vai está na próxima novela do horário das 19h, “Deus Salve o Rei”, onde irá dá vida a uma vilã. Este papel será o primeiro da carreira da atriz, que sempre deu vida a mocinhas.

Bruna Marquezine e Fiorella Mattheis (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar