Celebridades, Noticia

Bruna Marquezine convida ex-crush para sua festa de aniversário e ganha declaração

Neste domingo (29), Bruna Marquezine teve uma festa promovida pelo namorado, Neymar Jr., em sua mansão em Mangaratiba no Rio de Janeiro. A grande comemoração foi em homenagem aos 23 anos da atriz, que será no próximo sábado (4).

A festa foi celebrada mais cedo, pois o jogador voltará nos ainda esta semana para a França, onde se reunirá o elenco do Paris Saint Germain – PSG, para iniciar a temporada no futebol europeu. Para a celebração, Bruna Marquezine convidou o “crush” da sua época de colégio, disputado entre ela e Marina Ruy Barbosa, que estudaram juntas aos 14 anos.

O rapaz, Caíque Nogueira, foi a festa oferecida por Neymar e fez uma fofa publicação para a atriz em suas redes sociais. “Mais um ciclo especial! Voe cada vez mais alto, você merece! aqui dentro existe muito amor por esse coração tão lindo”, escreveu o ator.

Neymar levou tudo na esportiva e se divertiu muito na festa que também contou com Carol Dantas, mãe do seu filho Davi Lucca que também estava lá, e nomes como Luísa Sonza, Preta Gil, Manu Gavassi, Izabel Goulart, Matheus Mazzafera e David Brazil, dentre outros.

Você também pode gostar