Celebridades, Noticia

Bruna Marquezine confessa já ter pensado em abandonar carreira de atriz

Bruna Marquezine, namorada do jogador de futebol Neymar, recentemente declarou que já cogitou não ser mais atriz, não por conta das duras críticas que está ouvindo, devido a sua má atuação na trama das 19h da Rede Globo, Deus Salve o Rei, mas por conta de outros motivos.

A morena disse a revista Glamou, que chegou a se perguntar se deveria continuar a exercer a profissão, afirmando que ser um universo difícil devido a competição e a batalha de egos. “Em alguns momentos eu me questionei, sim, porque esse mundo é muito complexo. Um mundo de muito ego, de muita competição – e eu detesto competir.”

E continuou: “Além disso, em alguns momentos, me senti vítima de uma imagem minha que a mídia criou. Pensei em desistir, em parar de trabalhar com isso. Só que o meu amor pelo que eu faço é muito maior. Aí a gente coloca na balança, pesa se vale a pena… Para mim, vale”, declarou.

Veja também:

Ela também falou que antes chegava a se incomodar com as ‘fakenews’ que saíam sobre ela. “É difícil uma entrevista ser fiel às nossas palavras. Quando eu era mais nova, isso me machucava. Tinha a necessidade de responder, de me defender. Quanto mais eu tinha esse ímpeto de lutar, mais exposta eu ficava, e isso pode ser desesperador quando você é mais nova”, disse.

Bruna Marquezine (Foto: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar