Celebridades

Mesmo depois de gravar série, Bruna Marquezine não está livre para as novelas, saiba porque

A atriz Bruna Marquezine concluiu as gravações da série de época “Nada Será Como Antes”, de autoria de  Guel Arraes e Jorge Furtado. A série mostra parte do inicio da televisão no Brasil. Nesse trabalho, Bruna viveu uma atriz e cantora de boate que se envolve com vários casos amorosos. E para isso, a atriz fez uma mudança no seu visual.

Trabalhos concluídos, a atriz ainda não está livre para voltar as novelas, embora seja requisitada. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a atriz agora se dedicará ao filme “Rio-Santos” que é de autoria de Alê Machado. Ao terminar as gravações desse filme, aí sim a atriz estará livre para tirar suas férias e só depois regressar a TV.

Mas vale lembrar que a série “Nada Será Como Antes”, embora totalmente gravada, só deverá estrear na Globo em 2017. É comum na emissora esse tipo de coisa no que se refere a séries e minisséries. No entanto, é destacável que Bruna Marquezine desde o primeiro semestre do ano passado que não tem férias, considerando que interpretou Marizete em “I Love Paraisópolis” e entre o tempo de preparação, gravação e também exibição da novela, leva quase um ano.

Bruna Marquezine  está em alta

Bruna Marquezine está em alta

Veja também:

Você também pode gostar