Celebridades, Noticia

Bruna Marquezine comenta possível saída da TV Globo

De acordo com o colunista Léo Dias, a atriz Bruna Marquezine estaria com tudo agendado para deixar a TV Globo. Ainda segundo o jornalista, a morena já teria anunciado sua saída no escritório no qual é agenciada. A mudança seria para que ela pudesse estudar fora, e acompanhar o seu namorado em Paris.

Através de sua assessoria de imprensa, a atriz negou a informação: “Gostaríamos de esclarecer que a informação publicada hoje, pelo jornal O Dia, sobre a atriz Bruna Marquezine e sua relação com a emissora pela a qual é contratada, é absolutamente improcedente”, informou o representante.

Os boatos se iniciaram quando a modelo internacional, Izabel Goulart chamou Marquezine de vizinha, em um post no Instagram, o comentário da bela causou um alvoroço nas redes sociais, isso porque em uma recente entrevista, a namorada do jogador Neymar revelou o desejo de viver no exterior.

Veja também:

“Tenho muita vontade de experimentar culturas novas, morar fora por um tempo. Mas o Brasil sempre vai ser meu lar”, ressaltou. Na conversa ela ainda falou sobre o sonho de construir uma família: “Espero ter uma família linda, um dos meu maiores sonhos sempre foi ser mãe, e cá entre nós, acho que vou me dar bem nisso! Sempre tive a sensação de que serei mãe nova. Então daqui a dez anos, espero estar com os meu filhos”, completou.

Neymar e Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar