Celebridades

Bruna Marquezine comenta decisão de afastamento da TV: “Normal da profissão”

Antes apenas rumor e agora como algo oficial, Bruna Marquezine finalmente ganhou o tempo que queria para se afastar da TV. Ela conseguiu o período de um ano longe dos holofotes, e se dedicará aos estudos. Em entrevista à revista “Glamour”, a amada de Neymar falou sobre o assunto. “Mas isso é normal da profissão! Acho que é até estranho ouvir ‘não, quero dar um tempo’“, opinou.

Nunca estudei [pra ser atriz]. Comecei a trabalhar com cinco anos. Por isso, tudo que aprendi foi na prática. Foi um trabalho intuitivo e sinto que tenho pouca técnica. Talvez eu até tenha técnica, mas não sei que isso é técnica porque nunca tive a oportunidade de estudar“, disse Marquezine, que descarta a possibilidade de engatar em uma universidade: “A própria Rede Globo oferece workshops incríveis e existem cursos de semanas ou meses de extensão. Acho que tudo isso vai me dar uma bagagem mesmo“.

Entenda o caso

Noticiamos no último sábado, 18 de março, quanto a decisão de Bruna Marquezine. A atriz pediu licença na Globo para entrar de férias e se afastar da TV. A cúpula da emissora aceitou o pedido da profissional, que pretende sair do Brasil para estudar no exterior. Segundo informações do jornal “Extra”, a namorada de Neymar não irá voltar para as telinhas neste ano, e causa uma dúvida a sua escalação para “Amor e Morte”, substituta de “Novo Mundo”, que estreia no segundo semestre deste ano.

Veja também:

Caso ela aceite o papel, Bruna irá disputar o amor de Marcos Pitombo com Sabrina Petraglia. No enredo de autoria de Alcides Nogueira e Bia Corrêa do Lago, terá diversas histórias de romance que se cruzam de forma inseparada. O folhetim será ambientado entre Brasil e Portugal, na década de 20.

(Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar