Celebridades, Noticia

Bruna Marquezine comemora fim de Deus Salve o Rei e comenta sobre críticas

Ao viver sua primeira vilã na carreira, Bruna Marquezine não se destacou, contudo, a personagem cresceu ao longo de Deus Salve o Rei. A trama medieval chega ao fim nesta segunda-feira, onde encerrará com uma média geral razoável na audiência, mas menor que suas antecessoras.

Em uma transmissão ao vivo nas redes sociais, Bruna Marquezine comemorou o fim da trama e aproveitou para comentar sobre as críticas que recebeu no início: “Nós sabemos como foi difícil o início da minha Catarina. A gente foi encontrando junto: autor, diretores e já com a novela no ar.”

“Então, foi um processo difícil. Eu nunca tinha vivido algo assim. Eu fui construindo ela junto com a nossa equipe, junto com o retorno no público”, contou ela. Sobre o desfecho da personagem, Bruna antecipou: “Hoje eu gravei o julgamento da Catarina. Ela se defendendo de todos os crimes que ela cometeu.”

Veja também:

Um julgamento de todas as pessoas de Montemor, todos os outros personagens ali depondo contra ela. Enquanto atriz, eu me entrego por completo pra fazer uma sequência dessas”, completou Marquezine.

Deus Salve o Rei termina nesta segunda (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar