Celebridades

Bruna Marquezine, Claudia Raia e Murilo Benício são reservados para novela da Globo

Em breve, os atores Bruna Marquezine, Murilo Benício e Claudia Raia retornarão às telinhas. Os dois primeiros estarão na minissérie “Nada Será Como Antes”, que estreará ainda em setembro, já a segunda retornará em outubro na próxima novela das 21h, “A Lei do Amor”. E além disso, eles já têm outro trabalho trabalho em vista para o futuro.

Trata-se da novela “Barba Azul” (título provisório), que marcará o retorno de Antônio Calmom ao horário das 19h, de onde ele foi afastado desde 2008, quando escreveu a novela “Três Irmãs”. Com seus primeiros capítulos entregues recentemente, a trama foi aprovada pela Direção de Dramaturgia Diária da Globo, comandada por Silvio de Abreu.

Veja também:

Ainda sem muitos detalhes ajustados e nomes definidos no elenco, “Barba Azul” não será um remake de “A Gata Comeu”, nem de “A Barba Azul”, da TV Tupi, ambas escritas pela saudosa autora Ivani Ribeiro. A única semelhança que a futura novela das 19h terá com os folhetins citados será o título da segunda, que ainda pode passar por alterações.

"Barba Azul" ganha três nomes de peso em seu elenco (Foto: Montagem/Internet)

“Barba Azul” ganha três nomes de peso em seu elenco (Foto: Montagem/Internet)

Você também pode gostar