Celebridades, Noticia

Bruna Marquezine apresentará evento do Instituto Neymar Jr.

Na última sexta-feira (23), Nadine Gonçalves, a mãe do jogador de futebol Neymar Jr., publicou em sua conta no Instagram um convite para o evento do Instituto Neymar e anunciou que a apresentação do evento será feita pela atriz Bruna Marquezine.

O evento acontecerá nesta segunda-feira (26), no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. A renda arrecadada no evento será inteiramente revertida para a Organização IKMR que trabalha cuidando de crianças refugiadas. Marquezine, em resposta ao post da ex-sogra, curtiu e comentou um coração vermelho.

O ex-casal Bruna Marquezine e Neymar estão separados. De acordo com rumores, a atriz Giovanna Lancellotti teria sido o pivô da separação. No entanto, ela negou: “Gente, que horror isso tudo, na boa! Isso acontece porque as pessoas ficam comentando absurdos! Pelo amor de Deus, tô vivendo minha vida, focada no meu trabalho, parem com isso!!! Que coisa feia”, escreveu ela.

Enquanto isso, Bruna Marquezine está curtindo o momento solteira e não pretende reatar o relacionamento, segundo algumas entrevistas. “Estamos terminados e a gente não tem planos de voltar”, disse ela em entrevista para Amaury Jr.

View this post on Instagram

Veja também:

#Repost @institutoneymarjr (@get_repost) ・・・ CONVITES LIMITADOS PARA ASSISTIR AOS BASTIDORES DO ENSAIO DO FELIZ NATAL BRASIL BELIEVE! O @institutoneymarjr, @wnbproducoes e @ikmr_brasil convidam você a assistir com exclusividade os bastidores do @feliznatalbrasil. Dia 26/11/18, às 16h no Ginásio do Ibirapuera/SP. Toda renda será revertida para a ong IKMR que faz um trabalho incrível cuidando de crianças refugiadas. Você pode adquirir o convite para o coquetel direto com a @ikmr_brasil por 80 reais. Ajude! O evento tem a participação do coro infantil Jolie, formado pelas crianças refugiadas e será apresentado pela @brumarquezine ! Participe!

A post shared by Nadine Gonçalves (@nadine.goncalves) on

Você também pode gostar