Celebridades, Noticia

Bruna Marquezine anuncia fim do namoro com Neymar

Bruna Marquezine e Neymar não estão mais juntos. As especulações sobre o fim do relacionamento já vinham acontecendo nos últimos dias e agora ouve a confirmação do término pela atriz. Com muitas idas e vindas dos pombinhos, desta vez o casal acumulava 10 meses de namoro e Bruna garante partir de Neymar a decisão do fim da relação.

Os rumores sobre a separação começou a surgir nesta semana, quando Bruna Marquezine apareceu sem aliança em fotos tiradas em Fernando de Noronha, onde passava alguns dias de folga com amigos. Foi o ápice para que as pessoas duvidassem da união do casal, que realmente já estevam separados, mas ainda sem um pronunciamento oficial por nenhuma das partes.

A confirmação aconteceu na noite desta quinta-feira (18), durante evento da Le Lis Blanc em São Paulo: “Eu sei que vocês [jornalistas] têm de perguntar, vocês sabem que eu normalmente não falo sobre a minha vida pessoal. Eu vou falar sobre isso porque tenho que falar, mas será só uma vez. Sim, nós terminamos, foi uma decisão que partiu dele”, anunciou Bruna. Segundo o divulgado pelo Uol.

A atriz garantiu que o fim do relacionamento não foi por um desentendimento político, como muitos estavam especulando. A relação do casal é famosa em todo o mundo, por representar dois grandes artistas do cenário nacional e os dois ficavam em uma ponte aérea entre o Rio de Janeiro onde mora a atriz e Paris na França onde joga o craque brasileiro.

Neymar e Bruna Marquezine (Foto: Divulgação)

Neymar e Bruna Marquezine terminam namoro (Foto: Divulgação)

Veja também:

 

 

Você também pode gostar