Celebridades, Deus Salve o Rei, Globo, Novelas

Bruna Marquezine agradece elogio de fã na internet

Em “Deus Salve o Rei”, Bruna Marquezine interpreta a vilão Catarina, motivo pelo qual sofreu bastante críticas a sua interpretação no início da trama. Porém, recentemente a atriz foi elogiada por uma fã no Twitter, nesta quarta-feira (9). Uma seguidora comentou a atuação da atriz na trama das sete. “Confesso que no início não gostei muito da interpretação, porém agora ela está sensacional! Parabéns por ser essa atriz maravilhosa“, escreveu. 

Em entrevista recente que a atriz que iniciou aos 8 anos contou que já cogitou abandonar a carreira de atriz. Segundo a atriz, foi complicado lidar com a exposição de sua vida particular. “Em alguns momentos eu me questionei, sim, porque esse mundo é muito complexo. Um mundo de muito ego, de muita competição e eu detesto competir. Além disso, em alguns momentos, me senti vítima de uma imagem minha que a mídia criou. Pensei em desistir, em parar de trabalhar com isso.”, Disse. 

Para alegria da fã que fez o elogio, a atriz decidiu responde a mensagem de carinho: “Obrigada! Procurando melhorar e aprender sempre“, publicou no twitter. Dias atrás, José Fidalgo, que faz par romântico de Bruna na novela defendeu a atriz das críticas. “O que ela está dando para essa novela é algo difícil de as pessoas compreenderem. Como vilã, está sendo fenomenal”, falou o português. 

Bruna também foi defendida pelo diretor Fabrício Mamberti. “É nosso maior desafio, em função das várias camadas dramáticas que a personagem vai percorrer nos 174 capítulos. Optamos por um desenho mais frio e distanciado nesta fase para chegarmos a uma temperatura mais quente quando ela se tornar a rainha de Montemor. É um dos personagens mais complexos da carreira da Bruna. É muito emocionante ver a dedicação e o amor com que ela está encarando este trabalho“, comentou. 

Veja também:

 

Bruna Marquezine é Catarina em Deus Salve o Rei (Foto: TV Globo)

Bruna Marquezine é Catarina em Deus Salve o Rei (Foto: TV Globo)

 

 

Você também pode gostar