Celebridades, Noticia

Bruna Marquezine afirma que não sairá do Brasil para morar com Neymar

Nesta quinta-feira (19), Bruna Marquezine comentou sobre morar fora do Brasil com o namorado, o jogador Neymar. A atriz afirmou que quer aproveitar as férias após o fim da novela da Globo, Deus Salve o Rei, ao lado do jogador em Paris, mas não pensa em deixar o Brasil ainda.

“Eu devo viajar para curtir as férias, mas a gente ainda não tem pensado nisso, e não dessa forma, uma mudança, sair do país. Mas acho que é bem provável, lógico até, que eu de férias passe um pouco do meu tempo com ele, depois de tanta distância”, disse a atriz, no tapete vermelho do segundo leilão beneficente do Instituto Neymar Jr.

Bruna chegou acompanhada de Neymar, em sua primeira aparição após a Copa do Mundo. “É uma causa muito nobre. Eu fiquei extremamente emocionada quando tive a oportunidade de conhecer o instituto e fico muito feliz de estar aqui hoje também”, falou Marquezine.

Veja também:

A atriz não compareceu a edição anterior do evento, pois havia se separado do jogador. No entanto, Bruna acha importante divulgar causas beneficentes, como a que Neymar promove: “Enquanto pessoas públicas, pessoas que tenham uma voz, acho que a gente tem que usar para esse tipo de causa”, afirma.

Além disso, Bruna Marquezine mencionou sobre o apoio que deu a Neymar após a eliminação na Copa do Mundo da Rússia e as diversas críticas que o jogador recebeu: “Acho que eu sou uma boa conselheira. Eu tenho muita fé, e ele também. Acho que nesse momento era aquilo que eu tinha para dizer”, comentou ela, se referindo as suas publicações nas redes sociais.

Bruna Marquezine e Neymar no leilão beneficiente do Instituto Neymar Jr. (Foto: Reprodução/AG News)

Você também pode gostar