Celebridades, Noticia

Bruna Marquezine abre o jogo o revela se realmente deixará a carreira

Nas úlimas semanas boatos envolvendo Bruna Marquezine estão sendo bastante comentados pela mídia. Isso porqu a atriz estaria supostamente pensando em abandonar a carreira caso se case com o jogador Neymar, com quem já namora algum tempo.

Contudo, em entrevista ao TV Fama, Bruna abriu o jogo esclareceu: “Não estou planejando uma mudança para Paris, mas eu acho que é um pouco óbvio que, eu de férias, ele morando em outro país, eu vá ao encontro dele”.

A interprete de Catarina em Deus Salve o Rei, ainda mostrou desejo de subir ao altar logo: “Nós não temos pressa para que isso aconteça, acho que é uma vontade de ambos, mas não para agora, assim, somos muito jovens também, né?”.

Veja também:

Já sobre a forte torcida que ela e Neymar tem para ficarem juntos, Marquezine disse: “Me preocupo muito com a vida desses jovens que se dedicam a acompanhar as nossas e deixam de viver as deles. (…) Têm que namorar também, trabalhar, estudar. Quando eu vejo que é algo excessivo, eu me preocupo e tento não incentivar”.

 

Bruna Marquezine (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar