Celebridades

Bruna Lombardi fala sobre retomada do “Gente de Expressão”

Apesar de não aparentar querer voltar a fazer novela, a atriz está com um novo projeto. Trata-se do “Gente de Expressão”, um programa que foi exibido nos anos 1990 nas emissoras Manchete e Bandeirantes e que agora será resgatado, com novas entrevistas feitas por Bruna Lombardi.

Em entrevista concedida ao portal “UOL”, a atriz falou a respeito dessa retomada: “Uma coisa que surpreendeu foi a quantidade de entrevistas do ‘Gente de Expressão’ que o público postou (na web), inclusive a do Bon Jovi, que viralizou. As pessoas pediam muito pra rever, virou um clássico, um ícone. O ‘Gente de Expressão’ foi o primeiro programa de entrevistas que cortava, colocava imagens, tinha dinâmica, os outros programas ainda eram mais parados”.

Veja também:

“O nosso viajava pelo mundo, entrevistava gente, cortava as entrevistas com grandes imagens e reportagens, por causa disso virou meio icônico”, acrescentou. Bruna ainda revelou que não pretende levar o formato para a TV: Estou tão voltada pro mundo digital, que eu nem pensei em levar para a TV, nem pensei neste assunto direito. É muito interessante esse retorno imediato, o ‘aqui e agora’ do mundo digital”.

A atriz vai retomar o programa "Gente de Expressão" (Foto: Reprodução)

A atriz vai retomar o programa “Gente de Expressão” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar