Celebridades, Globo, Noticia

Bruna Linzmeyer gera polêmica na internet devido a depilação intima

Feminista, a atriz Bruna Linzmeyer gerou rebuliço em seu perfil do Instagram ao publicar uma foto na qual a gata aparece com as axilas peludas. A imagem vai fazer parte de um ensaio organizado pelo fotógrafo Gleeson Paulino, que também compartilhou em seu perfil no Instagram a mesma foto da moça, onde é possível ver os pelos pubianos da atriz.

As fotos geraram controvérsias. “Esse negócio de empoderamento feminino precisa deixar o socavo cabeludo? Imagina o negócio lá em baixo! Coisa mais nojento!“, bradou um seguidor. “Triste sua axila“, escreveu outro. “Feminismo é uma coisa, mais pelos nas axilas é mais que comprovado ser falta de higiene, mais né cada qual é cada qual .vai que tem gente que gosta“, analisou mais um.

Agora falta o bigodinho, tem que ser feminista raiz, bigode da Frida. Nao pode ser um movimento falso somente pra causar, é gostar do que é“, falou outro. Por outro lado, muita gente defendeu Bruna. “Musa“, falou um seguidor. “Engraçado que homem pode ter pêlo na axila e nos países baixos, mas mulher não, pq é ‘nojento’. Contraditório vcs, não?!”, disse outra. “Você é maravilhosa demais. Obrigada por essa representatividade“, falou mais uma.

Veja também:

Bruna Linzmeyer também causou polêmica por estar namorando Priscila Visman e pelo fato de oficializar a relação. Bruna que sempre compartilha fotos com a amada, já disse que não abaixa a cabeça para os preconceitos, mas também não pode agir como se não ligasse para o que dizem, já que é crime.

 

Bruna Linzmeyer no “Altas Horas” (Imagem: Reprodução/Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar