Celebridades

Bruna Linzmeyer é vítima de homofobia após assumir namorada

Se relacionando com alguém 24 anos mais velho, não teria sido este o motivo para que muitos fossem ataca-la. De acordo com a colunista Keila Jimenez, foi o fato dela assumir uma namorada que incomodou a um verdadeiro batalhão de homofóbicos.

Por um bom tempo apenas por trás das câmeras ainda quando gravava “A Regra do Jogo”, tudo isto saiu a público após Bruna Linzmeyer declarar que estava namorando a cineasta Kity Féo, na qual conheceu nos bastidores das gravações do longa “O Filme da Minha Vida”, dirigido por Selton Mello e co-dirigido por sua amada. Na época, a atriz estava se relacionando com Michel Melamed, no qual esteve junto por quatro anos.

Agora com sua bissexualidade exposta, os agressores estão enchendo seus perfis pessoais nas redes sociais para fazer xingamentos e comentários reprovando seu gosto. “Bruna, sua linda. Como você pode ser sapata. Que horror…“, escreveu um dos vários outros usuários homofóbicos. Quem não tem mais paz também é a cineasta, na qual está recebendo os mesmos ataques, estes que nem por sua namorada e nem por ela andam sendo respondidos.

(Bruna Linzmeyer e a cineasta Kity Féo)
(Bruna Linzmeyer e a cineasta Kity Féo)