Celebridades

Bruna Linzmeyer é vítima de homofobia após assumir namorada

Se relacionando com alguém 24 anos mais velho, não teria sido este o motivo para que muitos fossem ataca-la. De acordo com a colunista Keila Jimenez, foi o fato dela assumir uma namorada que incomodou a um verdadeiro batalhão de homofóbicos.

Por um bom tempo apenas por trás das câmeras ainda quando gravava “A Regra do Jogo”, tudo isto saiu a público após Bruna Linzmeyer declarar que estava namorando a cineasta Kity Féo, na qual conheceu nos bastidores das gravações do longa “O Filme da Minha Vida”, dirigido por Selton Mello e co-dirigido por sua amada. Na época, a atriz estava se relacionando com Michel Melamed, no qual esteve junto por quatro anos.

Veja também:

Agora com sua bissexualidade exposta, os agressores estão enchendo seus perfis pessoais nas redes sociais para fazer xingamentos e comentários reprovando seu gosto. “Bruna, sua linda. Como você pode ser sapata. Que horror…“, escreveu um dos vários outros usuários homofóbicos. Quem não tem mais paz também é a cineasta, na qual está recebendo os mesmos ataques, estes que nem por sua namorada e nem por ela andam sendo respondidos.

(Bruna Linzmeyer e a cineasta Kity Féo)

(Bruna Linzmeyer e a cineasta Kity Féo)

Curtidas

Você também pode gostar