Celebridades, Noticia, Novelas

Bruna Hamú, suposta filha de Maria da Paz, acha que sua personagem é ‘pegadinha’ para manter mistério

Bruna Hamú, escalada para ser Joana, a suposta filha biológica de Maria da Paz (Juliana Paes) trocada na maternidade em A Dona do Pedaço, está achando que tudo não passa de uma pegadinha de Walcyr Carrasco para movimentar a trama e manter o mistério. A atriz contou ao Notícias da TV que em seu primeiro dia de gravação, na terça-feira (3), que está na torcida para ser a filha da boleira, mas sabe pouco sobre o que envolve a sua personagem.

“Só sei que a Joana é enfermeira e cuida de uma avó. São as informações que estão no perfil que me chegou da personagem. Eu gostaria muito que ela fosse realmente a filha da Maria da Paz, mas pode ser que ela não seja, né? Novela é assim, você tem que estar preparado para tudo”, declarou ela.

No início de A Dona do Pedaço, Carrasco mostrou uma possibilidade de ter acontecido uma troca de bebês na maternidade. Já que a boleira foi parar em um hospital público lotado, e a primeira pista sobre a troca surgiu no próprio berçário, com duas enfermeiras conversando sobre dois partos prematuros. Além de que, Josiane (Agatha Moreira) é o total oposto da mãe.

Veja também:

Nos encontros entre Maria da Paz e Joana, mais dicas aparecerão. A boleira verá a jovem provar seus bolos e dirá que gostaria que sua filha comesse tanto quanto a nova amiga. Logo depois, as duas prepararão receitas juntas, e a protagonista deixará claro que sempre sonhou cozinhar ao lado de sua filha.

Bruna Hmú, com 29 anos de idade, afirma ter ficado surpresa com o convite para a novela depois de quase três anos sem trabalhar. “Eu fiz um teste para essa novela mesmo [A Dona do Pedaço], quando o elenco ainda estava em aberto. Não me lembro nem para qual personagem. Eles me deram um texto e eu fiz. Não passei, e a vida seguiu. Fui chamada agora e foi uma surpresa. Acredito que aquele teste tenha valido”, comemorou. Bruna também comentou sobre Josiane, falando que odeia a personagem, e sobre o suposto romance com Rock (Caio Castro). A atriz aparecerá em A Dona do Pedaço no capítulo 100, que vai ao ar no próximo dia 12 de setembro.

Atriz Bruna Hamú (Foto: Divulgação/Globo).

Você também pode gostar