Celebridades

Bruna Hamú fala sobre ”A Lei do Amor”

A atriz Bruna Hamú que vive a personagem Camila na novela de Maria Adelaide Amaral ”A Lei do Amor” exibida no horário nobre da emissora Global deu uma entrevista para o portal Gshow falando sobre cenas com José Mayer (Tião) e sobre fazer um trabalho no horário das 21 horas.

Gshow – Anteriormente Bruna esteve em ”Malhação – Sonhos”, agora em ”A Lei do Amor” ela interpreta uma patricinha mimada e divide cenas com o ator José Mayer que é contratada pelo personagem de José para fazer book rosa. Ela conta que fazer a cena foi difícil: “Deu um frio na barriga saber que eu ia fazer uma novela das 9. São atores tão geniais, que ajudam a gente… pessoas que eu já admirava desde pequena, outras das quais me tornei fã. Foi uma honra gravar com o Zé; ele é muito generoso. Foi uma cena muito difícil de fazer”, diz.

Ela também fala sobre a índole da personagem:  “As coisas que ela faz é por impulso, mais para chamar a atenção da família; do pai, que nunca deu bola para ela, e da avó, em quem ela se espelha, mas também não liga. Ela tem os valores equivocados porque ninguém nunca a ensinou. Então, tenta fazer as coisas do jeito dela”, conta Bruna.

Bruna Hamú faz Camila em ''A Lei do Amor'' (Foto: Raphael Dias/Gshow)

Bruna Hamú faz Camila em ”A Lei do Amor” (Foto: Raphael Dias/Gshow)

Veja também:

Você também pode gostar