Celebridades, Noticia, Novelas

Bruna Hamú diz que não sabe se sua personagem é filha de Maria da Paz em A Dona do Pedaço

Nesta semana, em A Dona do Pedaço, a atriz Bruna Hamú começou a sua participação na trama das 21h da Globo com a personagem Joana. Desde então, os telespectadores e internautas estão especulando se ela é realmente a filha de Maria da Paz (Juliana Paes), que foi trocada ainda na maternidade.

Convidada do Encontro com Fátima Bernardes, ao falar sobre o assunto, como já se era de esperar, a atriz manteve o mistério no ar. “Então, eu não tenho essa informação”, brincou ela. “Ela tá suando, Fátima”, rebateu André Curvello, se referindo ao nervosismo da atriz.

“Eu sei o que todo mundo sabe, o que saiu na rede. É uma suposta filha, e ela vem para ajudar a reerguer a Maria da Paz, que passou por um momento muito difícil com a filha e com a confeitaria”, comentou Hamú, logo em seguida, despistando do assunto.

Veja também:

“Ela é uma pessoa muito boa, muito batalhadora. Ela corre muito atrás do que ela quer, trabalha muito para ajudar a avó”, contou ainda, comentando sobre a personagem de Laura Cardoso na novela. “Sensacional, um presente [trabalhar com Cardoso]”, acrescentou. “Ela trabalha para conseguir pagar a clínica da avó”.

Joana (Bruna Hamú) e Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Estevam Avellar/TV Globo)

Você também pode gostar