Celebridades, Noticia

Bruna Guerin, estrela de musicais, está no elenco de Salve-se Quem Puder

De acordo com informações da coluna de Flávio Ricco, no UOL, a atriz e bailarina Bruna Guerin estará em Salve-se Quem Puder. A novela, escrita por Daniel Ortiz, será próxima da fila no horário das 19h, que substituirá Bom Sucesso na Globo.

Na trama, a estrela dos musicais interpretará irmã invejosa de Deborah Secco e será rival da personagem de Vitória Strada na disputa pelo amor de Thiago Fragoso. Bruna é pouco conhecida na TV, por isso, a Globo está tratando Guerin como um lançamento.

Bruna Guerin é namorada do ator Gabriel Godoy que participou da novela Duas Caras (2007) de Aguinaldo Silva, e esteve nas séries A Vida Secreta dos Casais da HBO, DesEncontros da Sony, Homens? da Amazon e Coisa Mais Linda da Netflix.

Veja também:

Até o momento, ela tem dominado os palcos do teatro, com papeis relevantes. A atriz estreou aos 17 anos, no papel de Julieta, na peça Romeu e Julieta. Além disso, fez os musicais Hair, O Mágico de Oz e Rocky Horror Show. Em 2015, ganhou o prêmio Bibi Ferreira de melhor atriz em Urinal e protagonizou Cantando na Chuva ao lado de Claudia Raia. Agora, fará Lazarus, o musical escrito por David Bowie (1947-2016), que estreia dia 22 no Teatro Unimed, em São Paulo.

A atriz e bailarina Bruna Guerin (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar