Britto Jr. se sente humilhado na Record e cogita seriamente deixar a emissora

Você viu aqui no Famosos na Web que o apresentador Britto Jr. seria retirado da geladeira, tendo em vista que ele foi escalado para substituir César Filho no comando do “Hoje Em Dia”, claro que a substituição é apenas nos momentos de férias do âncora. Porém de acordo com um certo site que cobre as celebridades, o apresentador estaria bastante irritado pelo fato de voltar como substituto.

Ainda é meio “estranho” falar sobre isso, mas informações garantem que Britto Jr. Deixará a Record em um futuro bastante breve, já que informações dão conta de que ele estaria ainda na mira de Band e SBT que já teriam tido conversas com o apresentador, porém até agora sem nenhum sucesso. para quem não sabe, esse ano foi um ano de derrotas para o apresentador.

Britto viu o “Programa da Tarde” sair do ar por conta da baixa audiência e ainda por cima teve seu cargo como apresentador de “A Fazenda” retirado e dado para Roberto Justus. Isso tudo teria arrasado Britto que pensa seriamente em se refazer num outro projeto e já é sabido que depois de acabar a substituição dele em “A Fazenda”tudo acabou ficando bem , vamos aguardar então para saber como ficam as coisas.

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Comentários