Celebridades

Britto Jr. presta apoio para Marcelo Rezende nas redes sociais

Como já informado anteriormente pelo Famosos na Web e anunciado oficialmente na reportagem exibida neste último domingo (14) no “Domingo Espetacular”, Marcelo Rezende está com câncer no pâncreas e no fígado. O apresentador do “Cidade Alerta” anunciou a notícia antes de ter sido internado após fortes dores no abdômen no último dia 8.

Nesta segunda-feira (15), Britto Jr., que chegou a trocar algumas desavenças com Rezende no passado, quando na época apresentava o extinto “Programa da Tarde” (2012-2015), utilizou seu Instagram para desejar forças à ele.

“Ao Marcelo Rezende, todas as forças para superar este momento difícil. Com fé, força e bons pensamentos, é possível atingir qualquer resultado e vencer todo e qualquer mal. Acreditar na energia que todos temos por dentro”, escreveu Britto.

Britto Jr (Foto: Reprodução/Instagram)

Record ordena que todas as afiliadas exibam a matéria de Marcelo Rezende

Após ter anunciado que não iria explorar sobre a doença de Marcelo Rezende em seus programas na casa, a Record deu uma ordem nesta segunda-feira (15) para as suas afiliadas.

O canal paulista determinou que todas as edições regionais do “Cidade Alerta” reexibissem a reportagem sobre o câncer que o apresentador do policialesco anunciou para o “Domingo Espetacular”.

“O vt (gravação) do Marcelo Rezende (..) já está disponível para geração. É para ser usado apenas hoje no encerramento do Cidade Alerta de todos os Estados. Não pode ser reprisado depois em nenhum telejornal”, diz o comunicado enviado à rede nacional.

A ordem ainda realizava exigências, como exibir a matéria na íntegra, sem nenhum corte, equivalentes a 20 minutos.

Entrevista ao “Domingo Espetacular”

Veja também:

Conforme foi amplamente divulgado nos meios de comunicação ao longo da semana passada, o apresentador Marcelo Rezende concedeu uma entrevista exclusiva ao “Domingo Espetacular”, onde falou sobre seu estado de saúde e afastamento do “Cidade Alerta”, programa em que comanda nos fins de tarde na RecordTV.

Visivelmente emocionado, Marcelo disse que tudo começou quando ele se levantou um dia já se sentindo muito indisposto. O comunicador revelou que assim que percebeu algo de estranho no corpo, ligou para um amigo que é médico, onde foi marcado uma bateria de exames.

Após fazer todo o procedimento, Marcelo revelou que soube que estava com um tumor no pâncreas e que depois ele se expandiu para o fígado. O apresentador também disse que logo ficou sabendo que teria que enfrentar a quimioterapia, para evitar que a doença avançasse mais.

O contratado da RecordTv contou ainda que não se assustou com o diagnóstico, e que o pior foi dizer para a família. Rezende finalizou a entrevista falando que iria vencer o câncer e pediu que o público ore para que ele se recupere logo.

Marcelo Rezende está com câncer (Foto: Reprodução/RecordTV)

Você também pode gostar