Celebridades

Britto Jr. fala sobre retorno à Record: “Meu lugar está reservado”

Contratado desde 2005 pela Record após longa passagem pela Globo, Britto Jr. não teve seu contrato renovado com o canal de Edir Macedo e saiu de lá em dezembro de 2016. Em entrevista, o apresentador afirmou que esse período afastado das telinhas lhe fez descansar.

“Eu precisava descansar. Fiz muitas coisas em 35 anos na TV, de repórter a apresentador de revista eletrônica, de reality show. Agora, neste ano sabático, tenho me dedicado a ler, refletir sobre todos os assuntos, renovar meu repertório. Está sendo boa a experiência de ser telespectador, analisar o que está sendo feito pelos colegas“, revelou.

Ele, que trabalhou na emissora da família Marinho e já repórter do “Jornal Nacional”, “Domingão do Faustão” e âncora eventual do “SPTV”, fez uma relembrança dos momentos mais marcantes durante o período em que foi contratado. “Ter dividido a mesma redação, convivido diariamente com grandes jornalistas me enche de orgulho. A luta pela notícia me fazem ter certeza de que, de alguma forma, também ajudei a construir um pouco da história do meu país”, analisou.

Veja também:

Britto ainda fez questão de afirmar que não sentiu arrependimento em ter saído da Globo e assinado com a Record. “Não me arrependo de ter saído da Globo, após 25 anos de casa, como também não me arrependo de ter dado um tempo na Record, agora”, acrescentou.

Comandante das melhores fases do “Hoje em Dia” (2005-2009) e “A Fazenda” (2009-2014), o profissional revelou se voltaria para a Record. “Voltaria é pouco. Mas só depois que passar a tormenta. O meu lugar está reservado e, ao que me consta, bem cuidado”, disparou.

Britto Jr (Foto: Reprodução).

Você também pode gostar