Britto Jr. diz que não assistiu “A Fazenda” com Roberto Justus: “não ficaria à vontade”

A Record o deu um cano após tirar dele todo tipo de privilégio. De início, ele se dividia sem tempo para apresentar o “Programa da Tarde” e “A Fazenda” ao mesmo tempo. Porém, em meados do ano passado a coisa mudou de rumo e ele acabou perdendo tudo de uma vez e indo para a famosa geladeira. O fim do vespertino foi aceitável, já que era inviável seguir com a atração no ar sem que desse audiência e nem o retorno necessário. Já em se tratando do reality, ele não conseguiu engolir a situação.

Chegou a mídia e eles não conseguiam esconder a rixa que tinham após um puxar o tapete do outro. Roberto Justus tirou de Britto Jr. seu único espaço fixo no qual ele ocupava há sete temporadas com muito sucesso, e isso não pegou muito bem. Apesar de colegas de trabalho, eles foram muitas vezes a público declarar “guerra” um ao outro.

Porém, mesmo após as “águas passadas”, o jornal “Folha de S. Paulo” resolveu mexer um pouco na situação. Em uma entrevista feita com Britto publicada na edição deste sábado (16) na coluna Outro Canal, o apresentador declarou que não assistiu a última edição do programa por conta de Justus. “Não assisti. Não gosto de ver, nem quando faço. Se assistisse com outro apresentador, não ficaria à vontade. Você sai do programa e tem que tirá-lo de você“, disse o ex-âncora de “A Fazenda”.

Parece que a rixa era séria mesmo. (Imagem: Divulgação)
Parece que a rixa era séria mesmo.
(Imagem: Divulgação)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.