Celebridades

Britto Jr. detona direção de “A Fazenda”

Sucedido por Roberto Justus em 2015 após estar à frente desde o lançamento, em 2009, Britto Jr. revelou os detalhes de como funcionava as ordens da direção de “A Fazenda” enquanto ele exercia o cargo de apresentador. Em entrevista, o ex-contratado da Record criticou a equipe do formato diante de tanta rigidez.

“Criava regras absurdas para não permitir que o programa ficasse em minhas mãos. Imagine que não me deixavam nem usar relógio, com ‘medo’ de que os participantes pudessem descobrir as horas”, declarou ele, referindo-se a equipe de profissionais comandada por Rodrigo Carelli.

Britto ainda relembrou o episódio em que teve de tirar um acessório do pescoço, e declarou ter se sentido humilhado diante da situação. “Um dia, ordenaram que eu entregasse o crucifixo. Tive que tirar do pescoço e entregar para o assistente de palco. Me senti humilhado. Foi quando caiu a ficha e desisti de dar sugestões”, revelou.

Conforme foi noticiado aqui no Famosos na Web, Roberto Justus negou que teria supostamente discutido com a direção de “A Fazenda”, diante dos constantes erros técnicos que podem ser visíveis pelos telespectadores quase que diariamente.

Roberto Justus garante clima pacífico com Rodrigo Carelli, diretor de “A Fazenda”

Veja também:

Procurado pelo jornalista Ricardo Feltrin, Roberto Justus negou as supostas queixas sobre Rodrigo Carelli, diretor de “A Fazenda” reality no qual apresenta desde 2015, quando sucedeu Britto Jr., que exercia o cargo desde o lançamento, em meados de 2009. “Eu admiro demais o Carelli, não tenho e nunca tive problema algum com ele”, disse.

Batendo todos os recordes de erros técnicos durante a semana de estreia da 9ª temporada do formato, Justus garantiu que foram realizados ajustes entre a produção do programa e que está tudo resolvido – após a demissão de profissionais.“A edição do programa teve, sim, alguns problemas, mas eu considero que agora tudo entrou nos eixos. Era só uma questão de ajustes. Está tudo resolvido”, declarou.

Roberto Justus e Britto Jr. (Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar