Celebridades

Britto Jr. comenta sobre saída da Record

O apresentador Britto Jr. que tinha vinculo com a Rede Record, não se importou nem um pouco quando seu contrato com a emissora terminou, ele fez até uma comemoração quando isso aconteceu. Ele estava na Record há 11 anos e já tinha comandado programa como: “Hoje em Dia”, “O Jogador”, “A Fazenda” e o “Programa da Tarde”.

Britto falou que muita coisa mudou nesse período de um ano e que só deixou a Globo por que a Record queria ser líder de audiência: “Foram 11 anos, né? Muita coisa mudou neste tempo todo. Até o nome da empresa, que agora passou de TV Record para RecordTV. Eu só troquei a Globo pela Record porque, naquele momento, o objetivo inicial da emissora era chegar à liderança. Eu sou o tipo do profissional que vive de grandes desafios” , disse ele ao site NaTelinha.

Ele ainda comenta sobre a saída da emissora e conta também que já surgiu um novo apresentador: “Como resultado dessa situação constrangedora, eu tomei a decisão de não mais apresentar ‘A Fazenda’. Tomei a decisão e comuniquei à direção artística. A Record procurou alguns apresentadores de outras emissoras, que não toparam o desafio e só a partir disso é que surgiu o nome do apresentador atual (Roberto Justus)”. 

Britto está sem vínculo com a RecordTV (Foto: Reprodução)