Emissoras

Britto Jr. comemora seu posto como substituto ao voltar após 7 anos para o “Hoje em Dia”

As vésperas de reestrear na tela da Record, com a intenção de investir em conteúdo inédito, foi ajustado a temperatura nos bastidores e um de seus artistas sairá do “gelo”. Como o Famosos na Web já noticiou anteriormente, começando o ano de 2016, Britto Jr. entrará logo em ação na casa. Apesar de não se tratando de um lugar fixo, mesmo assim ele utilizou suas redes sociais para se mostrar satisfeito com o momento no qual ele espera a um tempo, inclusive com indiretas e situações inaceitáveis pela cúpula da emissora.

Antes mesmo de obter este local, deve se lembrar bem que ele rendeu piadas e falou sem medir palavras para a imprensa sobre como estava sua situação por lá. Apesar de contratado deles, ele não se mostrou neste ano muito satisfeito com o que acontecia.

Veja também:

Sendo substituído por uma reprise quando chegou ao fim o “Programa da Tarde”, agora ele comandará após 7 anos o “Hoje em Dia”, casa que o consagrou no seu sucesso como apresentador. Ele substituirá Cesar Filho, e numa publicação ele comemorou: “O bom filho à casa torna. Nos reencontraremos em 4 de janeiro no ‘Hoje em Dia’!“.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Você também pode gostar