Celebridades

Britto Jr. causa polêmica na internet por comentário da morte de Eduardo Campos

O apresentador da Rede Record Brito Jr. Passa por dificuldades na internet, isso tudo por causa de um comentário mal pensado e escrito no programa Balanço Geral. Na entrevista ele afirma que a Rede Record foi a primeira a falar sobre a morte de Eduardo Campos, sita a morte dele como se fosse prioridade a noticia em primeiro lugar e não mostra sentimento nenhum pelo candidato.

Em conversa com Reinaldo Gottino, apresentador da atração, Britto parabenizou a ele e a toda equipe do Balanço Geral por, em seu entendimento, terem confirmado antes da concorrência que Campos encontrava-se no avião que caiu em Santos, no final da manhã de ontem (quarta-feira, 13). “Vocês foram os primeiros a darem essa informação. A Record deu primeiro a informação da morte de Eduardo Campos, com Gottino”, “propagandeou” ele durante a cobertura ao vivo do fato.

Não demorou para começarem a surgir comentários nas redes sociais, desaprovando a postura de Britto Jr. “Meu caro, quem deu furo primeiro é a coisa mais irrelevante no momento”, escreveu um usuário. “O Brasil em choque pela morte do Eduardo Campos e Britto Jr. fica falando que a Record foi a primeira a noticiar a morte dele”, reclamou outro. Um terceiro internauta foi além e pôs em cheque o “furo de reportagem” alardeado por Britto: “Sinto muito, Britto Jr., mas a primeira emissora a anunciar a queda do avião foi a Globo, precisamente no programa Encontro.”