A Fazenda

Britto Jr afirma que ele quem desistiu de apresentar “A Fazenda”

O reality show “A Fazenda” estreia no próximo dia 23 e como todos já devem saber, após mais de 4 anos no comando da atração, Britto Jr não será mais apresentador do programa e no lugar dele entra o apresentador Roberto Justus, porém na época em que isso aconteceu muito foi dito sobre a Record ter castigado o apresentador por conta de algumas alfinetadas dele nas redes sociais.

Porém o apresentador apresentou uma história bem diferente daquilo que a mídia em geral vinha alimentando, em uma entrevista ao programa “Pânico na Band”, Britto revelou que a emissora não puniu ele e surpreendeu ao afirmar que ele não queria mais apresentar o programa, já que achava que o ciclo dele teria se encerrado naquele tipo de projeto.

Veja também:

Aliás Britto foi categórico ao dizer que ele avisou a emissora que não tinha mais interesse em apresentar “A Fazenda”, porém se a Record quisesse ele ainda assim continuaria a apresentar. A resposta da Record foi clara e logo escalou Roberto, mas ainda assim Britto Jr disse que já apresentou projetos a Record e espera uma decisão da alta cúpula da emissora.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Você também pode gostar