Noticia, SBT, Vai Passar na TV

‘Brincando em Casa’ e ‘Comprar é Bom, Levar é Melhor’ são os destaques deste Domingo Legal (18)

Amanhã, 18 de novembro, a diversão vai rolar solta no Domingo Legal. Isso porque Celso Portiolli fará uma visita a mansão da atriz e youtuber Flávia Pavanelli, que atualmente interpreta a personagem Brenda na novela ‘As Aventuras de Poliana’.

Na ocasião, também estarão presentes as assistentes de palco Diana e Bruna, o “Gavião”, e os atores da trama: Guilherme Pessoa, Bela Fernandes e Pedro Lemos. Lá, eles participarão do quadro ‘Brincando em Casa’, onde competirão no divertido duelo.

E, em seguida, tem o 12º episódio do ‘Comprar é Bom, Levar é Melhor’, onde o apresentador receberá na loja da Havan, cuja fica localizada em Brusque (SC), mais quatro integrantes de uma família com o objetivo de levarem para casa o valor de R$ 50 mil em prêmios.

Veja também:

Mas, primeiramente, eles precisarão participar de um jogo de perguntas e respostas, em que cada pergunta e resposta certa valem de 2 a 15 mil reais. Sendo assim, um líder da família será escolhido e terá a responsabilidade de repartir o dinheiro ganho por todos. Porém, a cada resposta errada, um deles terá que retirar um ou mais produtos pegos no valor correspondente a pergunta.

Antes disso, é válido ainda ressaltar que o quarteto usará os 30 minutos disponíveis para correrem por toda a loja e pegarem o máximo possível de produtos que não ultrapassem o valor de R$ 50 mil. Não perca! O Domingo Legal começa às 13h, logo após a sessão de desenhos, no SBT.

Celso Portiolli apresenta o "Domingo Legal" (Foto: Reprodução)

Celso Portiolli apresenta o “Domingo Legal” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar