Brilhando em “Cúmplices de um Resgate”, Larissa Manoela ganha prêmio de Melhor Atriz

Na noite da última quarta-feira, dia 18 de novembro, teve o Prêmio Jovem Brasileiro, no Palácio das Convenções do Anhebi, agitando a cidade de São Paulo nesta quarta-feira (19), que contou com a presença de vários famosos passaram no evento.

Mas duas celebridades realmente roubaram a cena, meu caro leitor. Trata-se de Larissa Manoela, protagonista de “Cúmplices de um Resgate” e Camila Queiroz, a Angel da novela “Verdades Secretas”.

Elas foram bastante requisitadas pelos jornalistas e fotógrafos. Larissa chegou à premiação toda fashion, estilosa, trajando um vestido rosa digno. E a noite foi dela, pois a atriz mirim recebeu o Prêmio Jovem Brasileiro de “Melhor Atriz” por sua atuação na novela de Íris Abravanel.

Agora vamos falar sobre a vida pessoal da atriz. Larissa deu o que falar quando saiu junto com o João Guilherme no último fim de semana. Pausa. É bom dizer que a mãe da adolescente estava acompanhando os dois. Continuando. Ela confirmou que sai junto com o garoto, o seu par na trama do SBT, mas nega que esteja namorando. Agora para terminar, vai um desabafo deste que vos escreve: Que pena! Pena que vocês não estão juntos! Mas quem sabe, não é mesmo? Vamos continuar torcendo!

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.