Noticia, Programas, RecordTV

Brigas entre jurados marcam as gravações do Canta Comigo na Record, afirma colunista

Prestes a estrear nas noites de quarta-feira, o Canta Comigo, novo reality musical que será apresentado por Gugu Liberato na Record TV, já está causando uma verdadeira dor de cabeça na produção do programa. Isso porque, de acordo com o colunista Flávio Ricco, tem jurado que está se estranhando com outros durante as gravações que começaram esta semana.

Segundo a publicação, o cover do cantor Elvis Presley (que está sendo jurado) já teve uma discussão com Talita Real, backing vocal do “Dancing Brasil”, e também com Robson Santos, professor de música que fica ao seu lado na bancada. Fora isso, a empresária Lilian Gonçalves chegou a chorar após as filmagens realizadas na última quarta-feira (04).

Portanto, diante de todas essas circunstâncias, Ricco afirma que “a produção ainda não sabe que medidas tomar para contornar tais dificuldades, embora certa estranheza também faça parte do jogo ou dos planos”. O Canta Comigo estreia no dia 18 de julho, logo após o Jornal da Record.

Veja também:

Os demais jurados que se encontram confirmados na atração são: Paula Fernandes, Latino, César Menotti, da dupla com Fabiano, Verônica Ned, filha do cantor Nelson Ned, a ex-A Fazenda Penélope Nova, Felipe Dylon, Regis Danesi, Conrado, Liriel (ex-cantora amadora do Raul Gil), Sula Miranda, Andrea Sorvetão, Leandro, do KLB, Gilliard, Bruno Sutter, do Hermes e Renato, e Bruna Pazinato. A final acontece no dia 12 de setembro, ao vivo, e o prêmio para o vencedor será de R$ 300 mil.

Gugu Liberato apresentará o Canta Comigo (Foto: Divulgação)

Gugu Liberato apresentará o Canta Comigo (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar