Celebridades

Brigas constantes de Celso Zucatelli e Edu Guedes podem derrubar os dois da RedeTV!

Na TV, todos aparecem bastante felizes, com um ar de que são parceiros. No entanto, segundo informações do site Notícias da TV, não é bem assim que a coisa caminham não. Isso porque, Edu Guedes e Celso Zucatelli não se gostam. Toda boa relação começa e termina na frente das câmeras, já que os dois, volta e meia, se desentendem por disputa de poder.

Segundo a publicação, Edu Guedes entende que Zucatelli  tem bastante espaço na emissora e que ele não tem quase nada, o que é absolutamente injusto, já que o seu quadro é uma das maiores audiência do programa. Edu Guedes teria até mesmo pedido para deixar o “Melhor Pra Você” e ganhar um programa só dele na RedeTV, mas o pedido não foi atendido.

Veja também:

Ainda de acordo com as informações, Edu Guedes e Celso Zucatelli brigavam bastante desde a época do “Hoje Em Dia”, e que isso teria feito com que a Record tivesse tomado a decisão de demitir todos dois nas vésperas do final de 2014. Na RedeTV, do jeito que as coisas caminham, tudo deixa a entender que se não houver união, os dois acabarão tendo o mesmo destino. Edu Guedes nega o conflito e Zucatelli não comentou o caso.

Edu Guedes e Celso Zucatelli brigam o tempo todo (Foto: Reprodução/RedeTV)

Edu Guedes e Celso Zucatelli brigam o tempo todo (Foto: Reprodução/RedeTV)

Você também pode gostar